fbpx

Traficante escondia drogas no cesto de roupa suja

Compartilhe!

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na noite desta terça-feira (24), um homem suspeito de comercializar entorpecentes no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

De acordo com a PM, por volta das 23h50, foi recebida denúncia via linha direta sobre um indivíduo de 23 anos que estaria comercializando entorpecentes em frente a sua residência, localizada na rua Epitácio Pessoa. Uma equipe policial se dirigiu até o endereço informado e efetuou abordagem ao suspeito, que foi indagado sobre a denúncia e confessou que guardava o material ilícito em sua casa.

Na residência do suspeito, dentro de um cesto de roupas sujas, foram encontrados 40 trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína; 60 trouxinhas de substância entorpecente supostamente oxi; e 21 cigarros artesanais de substância entorpecente supostamente maconha. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *