...

Traficante preso intimidava desafetos com cobra e arma

por Raphael
...

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (8) por tráfico de drogas e crimes ambientais durante a operação “Constrictor”, deflagrada por policiais da 14ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, no Gama, região administrativa no entorno de Brasília. Além da investigação acerca do tráfico de entorpecentes

Policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, nesta terça-feira (8/12), um homem de 28 anos acusado de traficar drogas na região administrativa. Ele é acusado, ainda, de crimes ambientais, uma vez que mantinha, ilegalmente, uma jiboia em casa. A cobra era usada por ele para intimidar rivais e usuários de drogas que lhe deviam dinheiro.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), forma três meses de investigação e monitoramento de inteligência para efetuar a prisão. A 14ª DP teve apoio de policiais da Seção de Cinofilia do Divisão de Operações Especiais (DOE).

Denúncias anônimas levaram os policiais às pistas que deram início às investigações. As informações repassadas aos policiais seriam de que o homem traficaria crack e maconha havia aproximadamente um ano. Além da vendo dos entorpecentes, ele também usaria o réptil e uma arma para intimidar terceiros.

Após monitoramento do suspeito, os agentes confirmaram a prática do comércio de entorpecentes. Nesta terça-feira, durante as diligências, o homem foi flagrado em ação. Com ele, encontradas porções de crack e maconha, dinheiro em espécie, arma de fogo, munição, pássaros silvestres e uma cobra jiboia (boa constrictor).

 

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.