Home TráficoTraficantes ficavam com drogas em área de mata

Traficantes ficavam com drogas em área de mata

por policia24h
356 visualizações

Um dupla foi detida com várias porções de drogas em uma área de mata durante a madrugada de hoje (27). Os suspeitos são um jovem de 18 anos e uma adolescente de 15.

O caso aconteceu na Travessa Poliana, bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles faziam patrulhamento pela região quando avistaram a dupla próximo a uma área de mata e decidiram abordá-los.

Durante a revista, foram encontrados cerca de 46 trouxinhas de oxi, um aparelho celular, uma bolsa com material para embalo da droga e 3 munições calibre 36.

Os dois foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Após serem ouvidos, a adolescente deve ser encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Leia Também