Dois traficantes, de 28 e 33 anos, foram mortos durante um confronto com Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), na noite desta terça-feira (28), na comunidade Fazendinha, zona Norte da capital. Eles estavam em posse de armas de fogo e drogas.
Os policiais viram vários suspeitos durante um patrulhamento na área, por volta das 23h00. Os criminosos efetuaram vários disparos em direção à guarnição, que revidou a agressão. Um dos homens foi atingido.
Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir, mas foram encontrados em um terreno pela polícia. Eles voltaram a atirar contra a guarnição, que novamente teve que revidar e acertou outro suspeito.
A dupla já possuía diversas passagens pela polícia. Os criminosos foram encaminhados rapidamente ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiram aos ferimentos.
Foram apreendidos com os criminosos 19 trouxinhas de maconha, oito trouxinhas de oxi, uma porção média do mesmo material e uma porção pequena de cocaína, além de um revólver calibre 32, com numeração suprimida; uma pistola calibre .9mm, com numeração suprimida, três munições calibre 32 deflagradas, três munições calibre 32 não repercutidas, três munições calibre 9mm não deflagradas, R$ 41, um aparelho celular Motorola, de cor azul e um aparelho celular Samsung, de cor preta.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).