fbpx

Trio é preso após tentar fugir da PM no Rio Piorini

Compartilhe!

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta terça-feira (31), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Terra Nova 3, zona norte da capital.

Com eles os policiais apreenderam uma pistola Taurus, 58SS, calibre 380, numeração KPC71541; 10 munições CBC, calibre 380; dois tabletes de supostamente oxi; seis porções médias de supostamente oxi; dois aparelhos celulares; e a quantia de R$ 147,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 19h30, os agentes receberam denúncia via Whatsapp informando que diversos indivíduos armados estariam comercializando entorpecentes em um terreno abandonado localizado na rua Catreus, loteamento Rio Piorini. Imediatamente os policiais foram ao local e avistaram três homens que fugiram ao ver a viatura.

Após a abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola na cintura de um dos suspeitos. Durante as buscas no terreno abandonado, foram encontradas porções de drogas.

Os três suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *