fbpx

Trio é preso com drogas e arma em boca de fumo

por Alisson

Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite de sexta-feira( 21), por volta das 23:00, na rua São Francisco, bairro Glória.

Depois de várias denúncias anônimas, durante um patrulhamento pelo bairro, policiais da Rocam identificaram os suspeitos , que foram abordados e encontrados com drogas.

Um dos indivíduos afirmou que o local era uma boca de fumo, os policiais ao entrarem na casa, encontraram, quatro porções de skank, seis porções de oxi, 12 trouxinhas de cocaína, uma espingarda calibre 12 com numeração raspada, e três munições.

O trio tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e roubo ,os mesmos foram presos e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos legais.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais