Ellen Cristina dos Santos Nunes, vulgo “Ellen-Lésbica”, Guilherme Soares dos Reis, vulgo “Haitiano”, e Raiane Caconcio da Costa foram presos com mais de 100 trouxinhas de drogas. A prisão aconteceu enquanto eles se revezavam na venda de drogas na Rua Dom Diogo de Souza, comunidade Jacarezinho, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus.
A investigação começou quando os policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) receberam diversas denúncias sobre a venda de drogas no local. Tanto as denúncias pelo whatsapp do DIP, no número (92) 99418-6180, quanto pelo disque 181, informavam sobre a grande movimentação no local e as características dos suspeitos.
A partir dessas informações, os policiais do DIP fizeram campana na ponte localizada na rua Dom Diogo de Souza e avistaram quando o trio se revezava no comércio de entorpecentes. Eles fizeram a abordagem e o trio estava com 41 trouxinhas de skank, 51 pinos de cocaína, 27 trouxinhas de cocaína e 83 trouxinhas de oxi.
Eles foram levados ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foi constatado que nenhum tinha passagem pela polícia. Agora, eles vão ficar a disposição da justiça.