Home UncategorizedBabá é morta a facadas por ex de patroa em Maceió

Babá é morta a facadas por ex de patroa em Maceió

Crime teria sido vingança contra ex-companheira do suspeito
por policia24h
156 visualizações
Ver resumo
  • Babá foi morta a facadas dentro da casa onde trabalhava.
  • Suspeito é o ex-marido da patroa e pai das crianças.
  • Câmeras flagraram o crime e ajudaram na prisão do autor.
  • Crime em Maceió teria sido vingança por fim de relação.

Maceió (AL) – Uma babá de 27 anos foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Santa Lúcia. A vítima, Inaiane Costa Silva, foi morta dentro da casa onde trabalhava há apenas cinco dias. O suspeito do crime é Jean Lopes Moraes de Souza, de 32 anos, ex-marido da patroa da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Jean invadiu a residência, onde vivem suas três filhas, e atacou a babá. A motivação seria vingança contra a ex-companheira, que não estava no local no momento do crime.

Crime foi registrado por câmeras de segurança

O crime chocou a vizinhança. Imagens das câmeras internas da casa registraram toda a ação. A ex-esposa reconheceu o agressor nas gravações. Jean chegou a enviar um áudio alegando inocência, mas foi desmentido pelas imagens.

Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, o casal estava separado há três meses. A mulher já havia registrado Boletim de Ocorrência por violência doméstica e possuía uma medida protetiva contra Jean.

Suspeito foi preso horas depois

Após o crime, o suspeito fugiu. No entanto, foi localizado poucas horas depois na casa da mãe, no bairro Antares, parte alta da capital. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

A Polícia Científica confirmou que Inaiane morreu após sofrer múltiplos golpes de faca. A arma do crime foi apreendida no local. O celular e os pertences da vítima não foram encontrados.

Imagens externas podem ajudar nas investigações

Durante as diligências, a polícia recolheu imagens de câmeras de segurança de ruas próximas. Elas devem ajudar a traçar a rota de fuga do suspeito e reforçar as provas contra ele.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos legais no local do crime.

Últimas Notícias

Motociclista bêbado invade festa e fere bebê no AM

Homem simula sequestro para extorquir esposa em R$ 35 mil

Bicho-preguiça causa apagão em 4 bairros de Manaus

Leia Também

Deixe um comentário