Home Brasil Execução de amigas foi transmitida por videochamada para preso que encomendou crime no Mato Grosso

Execução de amigas foi transmitida por videochamada para preso que encomendou crime no Mato Grosso

por Luis Henrique
62 visualizações
Foto: Divulgação

Em um crime chocante que abalou o país, as mortes das jovens Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, foram transmitidas por videochamada para um presidiário na Penitenciária Central do Estado (PCE). A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu três suspeitos de envolvimento no crime, além de identificar um quinto suspeito que segue foragido.

Leia mais: Homem leva choque e morre enquanto consertava calha de casa em Manaus

A investigação revelou que havia mais de uma pessoa na videochamada que acompanhava a tortura e morte das vítimas, mas a participação de cada um ainda está sendo apurada. Durante as buscas no presídio, foram encontrados chips e celulares na cela do investigado, incluindo o aparelho que teria sido usado para transmitir o crime.

As vítimas tinham envolvimento com uma facção criminosa, e as mortes foram ordenadas por uma organização criminosa. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime, buscando entender as conexões e os motivos por trás dessa brutalidade.

Os corpos da jovem transexual Ayla e da amiga Anna Clara foram encontrados amordaçados e com queimaduras em uma região de mata, um dia após o desaparecimento das jovens. A brutalidade do crime e a forma como foi executado chocaram a sociedade e evidenciaram a violência crescente no país.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.