...

Homem morre atingido por carro na contramão; mulher fica ferida gravemente

por Raphael
...

Um homem identificado como Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, foi preso após invadir a contramão e causar um gravíssimo acidente na manhã desta segunda-feira (8), no viaduto do complexo viário de Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.

Fabio conduzia um carro modelo T-Cross de cor branca e placas GHB 8J91. Por volta das 5h ele subiu o viaduto pela contramão e violentamente a motocicleta dirigida por um motociclista, que ficou preso ao carro e foi arrastado por pelo menos 200 metros. Ele não resistiu aos ferimentos .

Leia mais: Hilux derruba poste na avenida Cosme Ferreira após forte colisão

A esposa do motociclista, Cintia Gonçalves Melo, de 47 anos, também se feriu depois de ser arremessada por causa da colisão. Ela fraturou as duas pernas e foi levada para o Hospital e Pronto-Sovorro 28 de Agosto, em estado grave.

tingiu em cheio um mototaxista, que morreu na hora. O carro arrastou a vítima por aproximadamente 450 metros. Após ser atingido, o corpo da vítima parou em cima do carro do suspeito. A mulher do mototaxista, que também estava na moto e foi identificada como, teve as duas pernas quebradas e foi levada em estado grave para o HPS 28 de Agosto.

O motorista do T-Cross foi preso em flagrante por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo testemunhas, ele chegou a oferrecer uma quantia de R$10 mil para que as pessoas que presenciaram o acidente o deixassem fugir do local.

Fábio, que estava embriagado no momento do impacto, de acordo com os presentes, também possuía medicamentos dentro do veículo. Ele foi detido por lesão corporal culposa de trânsito e homicídio culposo de trânsito.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Não há informações sobre o estado de Cintia, esposa da vítima fatal.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.