Ver resumo
- Mulher foi mantida em cárcere privado por dois homens.
- Ela era faxineira e tentou sair do trabalho.
- Suspeitos a amarraram e agrediram com facas e bastão.
- Polícia resgatou a vítima após denúncia de morador.
Manaus (AM) – Uma mulher de 30 anos, identificada como Cleonice, foi resgatada por policiais militares após ser mantida em cárcere privado e agredida dentro de uma casa no bairro Santa Etelvina, na noite desta segunda-feira (27).
Segundo a Polícia Militar, Cleonice trabalhava como faxineira na residência, cuidando da limpeza, cozinha e demais tarefas domésticas. Quando decidiu sair do emprego, foi ameaçada de morte por dois homens, de 31 e 32 anos.
Vítima foi amarrada e agredida por suspeitos
De acordo com o relato da vítima, os suspeitos a amarraram e passaram a espancá-la. Eles alegaram que Cleonice teria furtado roupas da esposa de um traficante local, e que as agressões seriam um “corretivo”.
Um morador da área percebeu a movimentação estranha e chamou a polícia. Ao chegar no local, os militares usaram o giroflex da viatura para facilitar a localização da casa.
Mulher escapou com braços amarrados
Desesperada, Cleonice conseguiu dar três chutes na porta e fugiu correndo em direção aos policiais, ainda com os braços amarrados. Ela foi imediatamente socorrida e levada para atendimento médico e psicológico.
Os dois homens foram presos em flagrante. Com eles, a PM encontrou facas, um bastão, drogas e uma balança de precisão. Um dos suspeitos já tinha passagem por tráfico de drogas.
Suspeitos alegaram “corretivo”
Mesmo confirmando as agressões, os suspeitos disseram que estavam apenas “corrigindo” a mulher. Eles foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem passar por audiência de custódia.
Cleonice segue sob proteção da polícia.
Últimas Notícias
Casal é preso por morte de filho de 3 anos por maus-tratos
Mulher de 18 anos teve mão amputada após ataque do ex com facão
Mototaxista é suspeito de estuprar adolescente em Manaus