Ver resumo
- Mulher foi esfaqueada 14 vezes pelo ex-marido em Jaraguari.
- Suspeito atacou após pedir abrigo na casa da vítima.
- Crime teria sido motivado por ciúmes durante a madrugada.
- Palavra-chave: esfaqueada pelo ex-marido
Jaraguari (MS) – Uma dona de casa de 40 anos foi esfaqueada 14 vezes pelo ex-marido após permitir que ele e um amigo dormissem em sua casa, na madrugada de sábado (28). O ataque aconteceu por volta das 4h40 e teria sido motivado por ciúmes.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Claudino, fugiu logo após o crime. Ele e o colega estavam bebendo em uma conveniência em frente à casa da vítima antes de pedir abrigo.
Ex-marido atacou enquanto a vítima pegava colchão
A mulher contou que autorizou os dois a passarem a noite em sua casa. Quando foi buscar um colchão, o amigo do ex a seguiu, possivelmente para pegar uma coberta. Nesse momento, Claudino entrou no quarto e começou a esfaqueá-la.
“Eu disse: ‘Podem dormir, sem problema nenhum’, e fui buscar um colchão no meu quarto para eles dormirem, mas o amigo dele veio atrás de mim, acho que para pegar a coberta. Foi então que ele entrou já me esfaqueando”, relatou a vítima.
A filha da vítima, de 17 anos, confirmou à polícia que o agressor era o pai. A mulher foi atingida no abdômen, seios, tórax e braços, mas conseguiu se esconder atrás de uma árvore com a ajuda da filha até que Claudino fugisse.
Homem esfaqueado também está em estado grave
O colega do agressor também foi esfaqueado e teve ferimentos profundos no abdômen, braços e pernas. Ele perdeu muito sangue e foi transferido para um hospital em Campo Grande, onde permanece internado em estado grave.
Já a dona de casa foi levada ao hospital local, recebeu suturas e teve alta, pois os ferimentos foram considerados superficiais.
O primeiro chamado à polícia foi para socorrer o homem ferido em frente ao bar. Enquanto isso, os agentes foram informados de que uma mulher com ferimentos semelhantes havia dado entrada na unidade de saúde.
Suspeito fugiu e ainda não foi localizado
A Polícia Militar realizou buscas por Claudino em Jaraguari e na região de Jaraguari Velho, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso segue sendo investigado.
Últimas Notícias
Homem de 77 anos é preso por estuprar sobrinha de 9
Humorista é condenado a pagar R$ 50 mil por “pegadinhas” sem autorização
Homem preso com brownies de maconha tinha plantação em casa