Home MancheteHomem é preso após agredir ex e se esconder embaixo da cama

Homem é preso após agredir ex e se esconder embaixo da cama

Suspeito também ameaçou a vítima e tinha drogas em casa
por policia24h
144 visualizações
Ver resumo
  • Homem de 26 anos agrediu a ex e os irmãos dela.
  • Crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Carmo do Cajuru.
  • Suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama.
  • Homem tinha drogas e foi preso por violência doméstica.

Carmo do Cajuru (MG) – Um homem de 26 anos foi preso na manhã de sábado (1º) após agredir a ex-companheira e os irmãos dela no bairro Cidade Nova. Depois do ataque, ele fugiu e foi encontrado escondido debaixo de uma cama, na casa de um vizinho, no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, contou que o ex a agrediu após uma discussão e a ameaçou de morte. Ele disse que voltaria para machucar ela e os familiares. A mulher afirmou estar com medo, já que o suspeito é conhecido por ser agressivo e já tem passagens pela polícia.

Homem escondido sob cama e drogas apreendidas

Durante o atendimento, a vítima entregou aos militares nove pinos de cocaína, que, segundo ela, pertenciam ao ex-companheiro. Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas e encontraram o suspeito escondido na casa de um vizinho.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A PM confirmou que ele já tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e direção perigosa.

Acusações incluem tráfico e violência doméstica

O homem vai responder por violência doméstica, lesão corporal, violação de domicílio e tráfico de drogas. A polícia não informou se ele permanece preso ou se passou por audiência de custódia.

Casos como esse reforçam a importância de denunciar situações de agressão. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Últimas Notícias

Operação contra o Comando Vermelho prende mais de 30 por tráfico em Salvador

Homem-Aranha impede furto em loja de chocolates na Bahia

Adolescente de 14 anos é baleada na cabeça por namorado de 20

Leia Também

Deixe um comentário