Ver resumo
- Homem de 53 anos foi preso por ameaçar a ex em Brazlândia.
- Mesmo com medida protetiva, ele perseguiu e ameaçou a vítima.
- Durante o relacionamento, ele ateou fogo na casa e matou animais.
- A prisão por descumprir medida protetiva foi decretada pela Justiça.
Brazlândia (DF) – Um homem de 53 anos foi preso na tarde de quarta-feira (30) por descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-companheira. Mesmo proibido de se aproximar, ele continuou perseguindo a vítima e chegou a dizer que “cortaria as pernas dela” caso o relacionamento não fosse retomado.
Homem já havia colocado fogo na casa da ex
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a mulher havia solicitado medidas protetivas de urgência após sofrer diversas ameaças. Durante o relacionamento, o homem ateou fogo na casa onde moravam e matou os animais domésticos da vítima.
Mesmo após a separação e com ordem judicial em vigor, o agressor continuou com o comportamento violento. A prisão preventiva foi decretada e cumprida em Brazlândia.
Preso permanece à disposição da Justiça
Após a prisão, o homem foi levado para a carceragem da Polícia Civil do DF, onde permanece à disposição da Justiça. A identidade dele não foi divulgada.
Casos como esse reforçam a importância de denunciar ameaças e buscar apoio em canais oficiais, como o Ligue 180, central de atendimento à mulher.
Últimas Notícias
Sete do Comando Vermelho morrem em tiroteio no CE
Homem é preso com 700 arquivos de pornografia infantil
Professora é morta após ir depor sobre desvio de R$ 27 mi