Home MancheteMulher joga água quente no marido após ele descobrir traição

Mulher joga água quente no marido após ele descobrir traição

por policia24h
286 visualizações
Imagem criada com IA
Ver resumo
  • Mulher jogou água quente no marido durante discussão.
  • Homem teve queimaduras de segundo grau e foi socorrido.
  • Casal deu versões diferentes sobre o que motivou a briga.
  • A polícia encontrou a cama molhada, reforçando a versão da vítima.

Campo Grande (MS) – Uma mulher foi presa em flagrante após jogar água quente no marido durante uma discussão na tarde desta terça-feira (28), no bairro Alves Pereira. O homem sofreu queimaduras de segundo grau e precisou de atendimento médico.

De acordo com a polícia, o casal deu versões diferentes sobre o que motivou a agressão. A mulher alegou que agiu em legítima defesa após o marido tentar agredi-la. Já o homem afirmou que estava dormindo quando foi surpreendido com a água quente.

Discussão por ciúmes terminou em queimaduras

Segundo a mulher, a briga começou por ciúmes. Ela disse que o marido ficou agressivo durante a discussão e tentou bater nela. Como estava cozinhando, jogou a panela com água quente para se defender.

Por outro lado, o homem contou que o desentendimento começou mais cedo, quando ele encontrou mensagens da esposa com outro homem no celular. Ele afirmou que queria terminar o relacionamento, mas ela não aceitava.

Ele relatou que voltou para casa na hora do almoço e, enquanto dormia, foi atacado com a água fervendo.

Polícia encontrou cama molhada e vítima gritando

O dono do imóvel acionou a polícia ao perceber a confusão. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem no chuveiro, gritando de dor. A cama do casal estava molhada, o que, segundo a equipe, reforça a versão do marido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros. A vítima teve queimaduras de segundo grau nos braços, tórax, abdômen e perna, além de queimaduras de primeiro grau no pescoço. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

A mulher foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), acompanhada da filha, para prestar depoimento.

Últimas Notícias

Homem de 77 anos é preso por estuprar sobrinha de 9

Humorista é condenado a pagar R$ 50 mil por “pegadinhas” sem autorização

Homem preso com brownies de maconha tinha plantação em casa

Leia Também