Home ManchetePadrasto é preso por bater e matar enteado de 2 anos

Padrasto é preso por bater e matar enteado de 2 anos

por policia24h
3 visualizações
Ver resumo
  • Homem é preso após morte de enteado de 2 anos em Queimados.
  • Menino chegou à UPA com ferimentos e não resistiu.
  • Padrasto alegou ter dado palmadas por sujeira nas roupas.
  • Polícia investiga histórico de maus-tratos e violência doméstica.

Queimados (RJ) – Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (1º) suspeito de matar o enteado, um menino de apenas 2 anos, com sinais de agressão. O caso chocante aconteceu em Queimados, na Baixada Fluminense. A criança chegou a ser levada para a UPA local, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o menino apresentava hematomas por todo o corpo e lesões perfurocortantes no punho esquerdo. O padrasto, Paulo Cesar da Silva Santos, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado com violência doméstica.

Padrasto alegou “palmadas” após sujeira

Durante o depoimento, Paulo Cesar afirmou que deu “umas palmadas” no enteado porque a criança teria sujado as roupas. No entanto, à mãe do menino, ele contou outra versão: disse que o garoto havia sofrido uma convulsão após o banho.

O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados). A polícia suspeita que as agressões não foram um episódio isolado. Familiares relataram que a criança costumava ficar com a avó materna, mas naquele dia foi deixada sob os cuidados do padrasto.

Menino chegou com vida à UPA, mas não resistiu

A direção da UPA de Queimados informou que o menino chegou em estado gravíssimo. A equipe acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar imediatamente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu.

Vizinhos disseram que Paulo Cesar chegou a pedir ajuda para levar o menino ao hospital. A mãe foi informada da morte por uma vizinha e entrou em estado de choque.

“A 55ª DP (Queimados) informa que prendeu em flagrante um homem suspeito da morte do enteado de 2 anos. A criança apresentava múltiplas lesões e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. O autor foi autuado por homicídio qualificado praticado com violência doméstica.”

Últimas Notícias

Mulher é presa após tentar matar ex-marido e a atual companheira dele

Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de estupro

Homem ateia fogo em casa e mata mulher e 4 filhos

Leia Também

Deixe um comentário