...

Homem é preso por estupro cometido em 2001

por Especial
...

Raimundo Rodrigues Conceição, de 48 anos, foi preso pelo crime de estupro qualificado cometido no dia 19 de maio de 2001. O mandado de prisão foi cumprido em sua residência, na rua Criciúma, no Alvorada, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Henrique Benelli, adjunto da Delegacia especializada em Proteção à Criança e ao adolescente, o mandado de prisão foi expedido no dia 22 de agosto de 2019, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

“Após dois dias de investigação e levantamento das residências próximas à casa do autor, a equipe conseguiu localizar a casa dele, e de imediato o prendeu. Ele não reagiu à prisão e nem tentou empreender fuga”, explicou Benelli.

Raimundo foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro qualificado. Ao término término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o acuso será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT). Ele passará pela audiência de custódia e, posteriormente, seguirá para a unidade prisional da capital.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.