Sandro Heliton Freitas da Silva, conhecido como “Loirinho”, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (28). O dono de um Lava jato , localizado na rua Bom Intento, bairro São José, zona leste de Manaus, era bastante conhecido na área e estava na frente de uma distribuidora quando tudo aconteceu.
Segundo informações de testemunhas, por volta de 20h, dois homens chegaram em uma moto, os suspeitos atiraram três vezes e depois fugiram do local. Sandro chegou a ser socorrido pelos familiares e levado para o hospital e pronto Socorro Doutor João Lúcio, mas já chegou morto na unidade de saúde.
Policiais militares da 4°Companhia Interativa Comunitária foram acionados, chegaram a fazer buscas pelos atiradores, mas não encontraram ninguém. Segundo eles o local onde o homicídio ocorreu fica na frente do lava jato da vítima. A área é considera vermelha pela PM, por causa do tráfico de drogas.
Ainda de acordo com os policiais, moradores informaram que “Loirinho” pode ter sido morto a mando de um traficante da região. Recentemente ele teria feito um tipo de negócio com esse traficante, por causa disso a polícia militar invadiu a casa do criminoso.
Após isso esse traficante passou a perseguir a vítima, que chegou a fugir do bairro na semana passada, mas quando retornou foi executada a tiros.
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vão investigar o caso, para identificar os responsáveis e descobrir a real motivação do crime. Câmera de monitoramento nas proximidades devem ajudar nas investigações.
O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do Corpo de Sandro, no hospital e pronto Socorro Doutor João Lúcio.