fbpx

motociclista tenta fugir de barreira policial e é preso com revólver e R$ 10 mil

por Especial

Um homem de 32 anos foi preso nessa sexta-feira (28), por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na estrada que liga os municípios de Benjamin Constante e Atalaia do Norte (a 1.119km de Manaus).

O suspeito estava em uma motocicleta na BR-307, quando avistou uma barreira policial e tentou fugir. As equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar começaram a segui-lo e metros a frente conseguiram intercepta-lo.

Na revista, foram encontrados um revólver calibre 38 cano longo, 23 munições, além da motocicleta cor preta que foi apreendida e a quantia de R$10.478,00.

O infrator recebeu voz de prisão, e foi conduzido ao 51° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos Legais.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais