...

Dono de lava jato é morto a tiros a mando de traficante na Zona leste.

por policia24hAM
...

Sandro Heliton Freitas da Silva, conhecido como “Loirinho”, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (28). O dono de um Lava jato , localizado na rua Bom Intento, bairro São José, zona leste de Manaus, era bastante conhecido na área e estava na frente de uma distribuidora quando tudo aconteceu.

Sandro Heliton Freitas da Silva, conhecido como “Loirinho”.

Segundo informações de testemunhas, por volta de 20h, dois homens chegaram em uma moto, os suspeitos atiraram três vezes e depois fugiram do local. Sandro chegou a ser socorrido pelos familiares e levado para o hospital e pronto Socorro Doutor João Lúcio, mas já chegou morto na unidade de saúde.

Policiais militares da 4°Companhia Interativa Comunitária foram acionados, chegaram a fazer buscas pelos atiradores, mas não encontraram ninguém. Segundo eles o local onde o homicídio ocorreu fica na frente do lava jato da vítima. A área é considera vermelha pela PM, por causa do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com os policiais, moradores informaram que “Loirinho” pode ter sido morto a mando de um traficante da região. Recentemente ele teria feito um tipo de negócio com esse traficante, por causa disso a polícia militar invadiu a casa do criminoso.

Dois homens chegaram em uma moto, os suspeitos atiraram três vezes e depois fugiram.

Após isso esse traficante passou a perseguir a vítima, que chegou a fugir do bairro na semana passada, mas quando retornou foi executada a tiros.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vão investigar o caso, para identificar os responsáveis e descobrir a real motivação do crime. Câmera de monitoramento nas proximidades devem ajudar nas investigações.

O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do Corpo de Sandro, no hospital e pronto Socorro Doutor João Lúcio.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.