Um homem foi preso após agredir e ameaçar de morte a esposa no município de Ipixuna, a 1.365 quilômetros de Manaus. O agressor foi preso ontem com uma espingarda e a vítima estava machucada quando os policias chegaram no endereço.
A ação começou quando os policiais foram acionados para uma denúncia de agressão doméstica na comunidade Porto Alegre. Segundo a denunciante, o homem estaria armado e ameaçando matar a companheira.
Imediatamente, os policiais se deslocaram ao endereço informado para confirmar os fatos. Chegando ao local, encontraram a vítima, uma jovem de 23 anos, com diversos hematomas pelo corpo. Além dela, os policiais abordaram também o agressor que estava visivelmente alterado.
Os policiais realizaram buscas na residência do casal e encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 32, que foi apreendida pela equipe.
Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a arma ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos pela lei Maria da Penha.
Os comentários estão fechados.