...

Duplo homicídio acontece em área dominada por traficantes

por policia24h
...

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de hoje (7). As mortes aconteceram na comunidade do Céu, no Centro de Manaus. O local dos homicídios é uma área dominada por traficantes.

Os os Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência com denúncias de um tiroteio que estaria acontecendo na área.

Eles chegaram no local para averiguar a situação e já de depararam com o corpo de um catador de materiais recicláveis caído em via pública. A segunda vítima estava morta dentro de uma casa, próximo ao local do primeiro corpo.

As duas vítimas tinhas várias perfurações feitas por arma de fogo espalhadas pelos corpos.
A Polícia Civil foi acionada para coletar informações, entender a dinâmica do crime, identificar os suspeitos e também descobrir a motivação.

Moradores da área não quiseram comentar o caso com os policiais. De acordo com a PM, a área é considerada bastante perigosa, por conta da presença de traficantes, e as pessoas que vivem no local temem represálias.

O Instituto Médico Legal(IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.