...

Bandidos armados com escopetas invadem Vila Olímpica

por Raphael
...

Na madrugada desta quarta-feira (23), um grupo de criminosos armados com escopetas invadiram a Vila Olímpica de Manaus, localizada no bairro Dom Pedro, detiveram e assaltaram os seguranças que atuam no local.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando criminosos renderam de surpresa os seguranças e os agrediram com coronhadas. Segundo os relatos das vítimas, os criminosos exigiram que os seguranças entregassem as armas, porém, os mesmos estavam trabalhando desarmados na ocasião.

Os seguranças relataram que a todo momento o grupo criminoso apontava as escopetas para eles e faziam ameaças de morte. Os seguranças tentaram explicar que não trabalham mais armados, devido a suspensão feita pela empresa, após diversos roubos de armas de vigilantes.

Com raiva, os bandidos revistaram os guardas e após constatarem que os mesmos não estavam armados fugiram do local levando apenas os pertences das vítimas. Até o momento ninguém foi preso e nem identificado.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.