...

Homem morre executado com oito tiros

por Raphael
...

Augusto Vidinho Nascimento, de 32 anos, foi executado com 8 tiros na tarde desta segunda-feira (4). O homicídio ocorreu na na Rua 10 de Junho, comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordado por dois homens e retirado do seu carro. A dupla que não foi identificada chegou em uma motocicleta e pararam o carro de aplicativo em que Anderson estava.

Após ser retirado do veículo, o homem foi baleado pelo menos oito vezes e morreu no local. A polícia informou ainda que os tiros atingiram principalmente a nuca, costas e perna.

O motorista de aplicativo que havia sido rendido, foi liberado após a execução de Anderson, porém, o veículo, um carro modelo Ford Ka, de cor vermelha, foi levado pelos criminosos.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.