Um casal foi preso com droga dentro de um carro que foi usado para matar um policial da Rocam. Denilson Marques Moura e Maria Priscila Silva de Oliveira foram presos na tarde de terça-feira (12).
Denilson e Maria estavam transportando cerca de 4kg de entorpecentes no veículo Fiat Siena de cor marrom.
De acordo com a investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), esse mesmo veículo foi usado para assassinar o Soldado da PM Fabio Marcelo do Nascimento, lotado na Rocam Motos, em agosto do ano passado.
Fábio foi surpreendido na noite do 14 de agosto. Os criminosos atiraram contra a vítima pelo menos seis vezes, quando estava no seu veículo VW GOL estacionado na Av. Leopoldo Peres, bairro educando.
Carro usado para matar policial era investigado em outros crimes
A PM abordou o casal no carro usado para matar o policial próximo a base aérea de Manaus no bairro Vila Buriti. Os Policiais da DERFV investigavam a participação do veículo em roubos de automóveis na capital.
As equipes localizaram a dupla na tarde de ontem mas o casal percebeu que a polícia começou a se aproximar e tentou fugir. A tentativa não deu certo e eles acabaram presos. Durante a revista, a PM encontrou os 4kg de drogas dentro do carro.
Logo após a prisão, a DERFV identificou que o veículo investigado pelos roubos também foi usado na morte do Soldado da PM.
A policia prendeu Denilson e Priscila por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados ao CRT onde ficarão a disposição da Justiça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi notificada sobre a prisão dos suspeitos que estavam em posse do veículo utilizado no homicídio do Policial Militar.