Um homem de 23 anos que confessou ser segurança de um traficante foi preso após ser flagrado com um revólver na cintura.
A ação aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (14), bairro Cidade Nova, Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus (27 quilômetros da capital).
O suspeito foi preso após policiais da Força Tática receberem um chamado para acompanhar uma denúncia sobre homens que estariam armados na rua 7 do bairro.
A equipe avistou um grupo assim que chegou ao local. Eles perceberam a aproximação viatura e começaram a correr mas deles não conseguiu fugir e foi interceptado.
Confessou ter revólver e ser segurança de traficante
O suspeito passou por revista e a polícia encontrou um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. Assim que foi preso, o rapaz confessou que trabalhava como segurança de um traficante que tinha fugido, por isso estava com o revólver na cintura.
A Força Tática encaminhou o suspeito para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, a equipe constatou que o suspeito tinha passagens por roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Os comentários estão fechados.