fbpx

Quadrilha é presa com drogas e carro roubado

Compartilhe!

Uma quadrilha foi presa com uma arma falsa e drogas, entre cocaína e oxi, dentro de um carro que tinha acabado de ser roubado.

Os quatro homens foram detidos na noite de quarta-feira (13) no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

Os policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento pela avenida Rio Negro, por volta de 19h20, receberam uma chamado para a ocorrência.

A informação era sobre um veículo modelo Fiat Idea, de cor cinza e placas NOK-0807, que teria sido roubado no Porto Fluvial da Ceasa.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades e localizaram o veículo na avenida Abiurana. A equipe abordou o veículo, onde estavam quatro ocupantes. Os suspeitos logo confessaram que o carro era roubado.

Quadrilha com drogas entregaria carro roubado, mas foram presos

Durante revista, os PMs encontraram uma arma de fogo falsa e uma bolsa contendo 59 porções de oxi, além de uma porção pequena de cocaína.

O motorista do carro roubado disse que receberia R$ 200 para deixar o veículo em uma rotatória conhecida por Rotária da Gillette, no Distrito Industrial.

Diante disso, o material apreendido e os quatro suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). eles devem ficar na delegacia até a conclusão dos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *