fbpx

Assaltante é preso com moto roubada

Compartilhe!

Um homem de 20 anos suspeito de ser assaltante foi preso com uma moto roubada. A ação aconteceu na noite de terça-feira (12), no município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital).

Os policiais militares do Município foram abordados por um homem durante um patrulhamento pelas ruas da cidade, por volta de 21h. Ele dizia ter sido vítima de dois assaltantes e teve a moto roubada.

A equipe começou a fazer buscas pelo município até que se depararam com uma dupla em uma motocicleta na rua Marechal Mallet, bairro Vila Verde.

Os suspeitos tentaram fugir no momento em que perceberam a aproximação dos policiais, mas a equipe fez acompanhamento e conseguiu prendê-los. Na abordagem, O suspeito de ser o assaltante, foi reconhecido pela vítima que teve a moto roubada e acabou preso.

Com base nos fatos, o jovem foi detido, e, juntamente com duas motocicletas apreendidas, uma de modelo Honda Boxer, cor preta e placa LHQ-70F e outra de modelo Honda Bros 160, cor branca e chassi final 79520, foi conduzido à delegacia de polícia de Tabatinga para a conclusão dos procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *