...

Homem de 34 anos é preso por seduzir vizinha de 10

por Raphael
...

Um homem de 34 foi preso em uma operação deflagrada por policiais da 35ª Delegacia de Polícia Do Distrito Federal (Sobradinho 2) após denúncia de que ele assediava sexualmente uma menina de 10 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime ocorrido na comunidade do Bananal, situada na Fercal, chegou ao conhecimento da delegacia após a mãe da criança registrar ocorrência.

Segundo o relato, o agressor vinha, insistentemente, tentando estabelecer relacionamento sexual com a menina. Diante da negativa, ele a ameaçava de morte.

Por não aguentar mais a situação e aterrorizada com o assédio, a criança guardou o último bilhete e relatou o ocorrido para a mãe, que procurou a polícia.

O homem de 34 apontado como autor do crime foi preso preventivamente e será recolhido à carceragem da PCDF. Ele será investigado por tentativa de estupro de vulnerável. O nome da operação — Fahrkarte — significa bilhete, em alemão.

As informações são do portal “Metrópoles”.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.