Uma travesti identificada como Manuela Otto foi morta a tiros dentro de um quarto de motel na madrugada deste sábado (13). Após assassinar a travesti, o homicida arromba o portão do motel para fugir.
O homicídio aconteceu na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
A informação que os funcionários passaram para a polícia era que a vítima entrou no estabelecimento com um possível cliente por volta das 1h30. O suspeito estava em um carro Prisma de cor branca, mas não teve a placa identificada.
A Polícia informou ainda que os funcionários chegaram a ouvir o barulho do tiro. Logo após, o homem apareceu na portaria sozinho querendo sair. Agitado, ele arrombou o portão e fugiu.
Os funcionários do motel encontraram a vítima caída no chão em um quarto do motel. Ela estava com um tiro no peito.
As imagens registram o momento em que ele arromba o portão, entretanto, não é possível identificar a placa do veículo. Veja:
A gerência do motel já repassou as imagens das câmeras para a Polícia Civil. A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, mas aguarda por familiares no necrotério para fazer o reconhecimento.
Os comentários estão fechados.