...

Motorista recebe ajuda da PRF e acaba preso por tráfico

por Raphael
...

Um motorista foi preso após receber uma ajuda de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira de carnaval (16), na BR 290 (Freeway), em Porto Alegre. Ele dirigia um carro modelo Fiat Uno, que estava com o pneu furado à margem da rodovia.

A descoberta ocorreu durante policiamento ostensivo na Freeway, quando os policiais avistaram o Uno, com placas do município de Alvorada (RS), parado no acostamento por causa de um pneu furado. Ao pararem para auxiliar o motorista, eles perceberam que havia algo de errado com o condutor, que aparentava um nervosismo extremo.

Com o agentes já desconfiados pelo comportamento suspeito do motorista, a situação do homem se complicou ainda mais quando os PRF’s sentiram um forte cheiro de maconha vindo de dentro do carro. Nesse instante, realizaram uma vistoria no veículo e encontraram aproximadamente 30 quilos da droga no porta-malas.

O motorista preso após ter o “azar” de receber ajuda da PRF tem 37 anos, é natural de Santo Antônio da Patrulha (RS) e já havia sido preso há seis meses por tráfico de drogas. Novamente detido pelo delito, ele foi endo encaminhado à área judiciária local.

Ele disse aos policiais que comprou a droga em Porto Alegre para revendê-la na sua cidade natal. O carro e a maconha foram apreendidos.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.