...

Colisão entre dois ônibus deixa sete feridos

por policia24h
...

Uma grave colisão entre um micro-ônibus de rota privada e um ônibus da linha 621 deixou sete passageiros feridos na manhã desta sexta-feira (26). O acidente ocorreu na Avenida Buriti, no Distrito Industrial I, na zona Sul de Manaus.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o acidente, pois duas pessoas, o motorista e um dos passageiros feridos, ficaram presos nas ferragens do micro-ônibus.

Segundo informações preliminares, o motorista do micro-ônibus teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo com a traseira do ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para o local e fez a remoção das vítimas para uma unidade hospitalar.

O trânsito nesse trecho da avenida Buriti ficou totalmente paralisado devido a colisão entres os dois ônibus.

O guincho já havia sido chamado para fazer a retirada dos veículos da pista. Os agentes de trânsito e a Polícia Militar estiveram no local para controlar o fluxo de veículos na pista após o acidente.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.