fbpx

Acidente de trânsito deixa mulher ferida

Compartilhe!

Um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (15) deixou uma mulher não identificada ferida na avenida Djalma Batista, na altura do bairro Chapada, na zona Centro-Sul de Manaus, próximo a um shopping center de grande circulação na região. Dois veículos foram envolvidos na colisão que gerou a ocorrência.

Segundo as informações do repórter Eudógio Gonçalves, do site “Imediato Online“, um veículo modelo Toyota Corolla aguardava no sinal vermelho quando foi atingido por trás por outro carro, modelo Gol, de cor vermelha. Testemunhas afirmaram que o carro causador do acidente trafegava em alta velocidade e não conseguiu parar.

No momento do impacto, a vítima do acidente bateu com a cabeça no painel do carro e precisou ser atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A suspeita é que no momento do acidente de transito a mulher, que acabou ferida, não estivesse utilizando cinto de segurança.

Após ser socorrida, a mulher foi encaminhada até uma unidade de saúde da capital amazonense para receber atendimento especializado. Ela não teve o estado de saúde divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *