...

Suspeito de esfaquear esposa 60 vezes é preso no Jacarezinho

por Raphael
...

Um homem de 41 anos foi preso na comunidade do Jacarezinho, na zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, suspeito de matar a própria esposa após a esfaquear mais de 60 vezes, no município de Três Rios, localizado na região Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Cristiane da Silva, de 35 anos, em caso ocorrido neste domingo (30).

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) capturaram o suspeito nesta segunda-feira (31) após uma ação integrada de inteligência, localizar o suposto assassino escondido na favela da zona Norte da capital fluminense.

De acordo com informações apuradas pelo jornal carioca “O Dia”, vizinhos relataram ao investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) terem ouvido muito barulho vindo do apartamento do casal. Familiares também ficaram preocupados com a falta de notícias da vítima.

Leia mais: Policial acalma crianças em tiroteio no Jacarezinho

Depois de comunicarem o desaparecimento à Polícia Militar (PM), que realizou a comunicação do fato na delegacia, os agentes foram até a residência do casal e encontraram a mulher morta em cima da cama.

As marcas da violência ocupavam todo o cômodo, já que, ainda segundo a Polícia Civil, marcas do sangue de Cristiane se espalhavam por lençóis, chão, paredes e até no teto do quarto. De acordo com os depoimentos, a vítima e o homem estavam juntos há um ano e trabalhavam também juntos.

Familiares da mulher contaram que o suspeito de esfaquear a esposa era usuário de drogas e perdia o controle quando estava sob efeito de entorpecentes. Após as diligências, a 108ª DP pediu um mandado de prisão temporária que foi expedido pela Justiça.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.