...

Suspeito de matar bebê de um ano é procurado pela Polícia

por policia24h
...

A polícia pede ajuda da população para encontrar e prender Olace da Silva Lacerda. Ele é suspeito de matar uma bebê de um ano no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

O assassinato de Ana Clara ocorreu em abril deste ano e chocou moradores da pequena cidade. Na ocasião, Maria Clara estava passeando em uma motocicleta com os pais, quando homens armados em outra moto atiraram várias vezes contra o pai dela.

O alvo foi atingido de raspão, mas Ana Clara também foi baleada na cabeça e não resistiu. Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar Olace e Francisco Hernandes Araújo Gomes Júnior, de 29 anos, os responsáveis pelo ataque.

Francisco foi preso e confessou o crime, mas Olace, o segundo suspeito de matar a bebê de um ano, conseguiu escapar e segue foragido.

Se você reconhece este homem e sabe onde a polícia pode encontrá-lo, entre em contato pelo telefone 92 99388-0392 ou pelos disk denúncias 190 e 181.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.