Um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Paulo Ferreira Rangel, de 45 anos, colidiu o carro que dirigia contra uma árvore no meio fio da via.
Após o acidente, o investigador ficou preso entre as ferragens do veículo e foi necessário que o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizasse uma intervenção para conseguir desvencilhar A vítima, identificada como Pablo Ferreira Rangel, 45, era um investigador de polícia. Ele ficou preso entre as ferragens e foi a óbito no local.
Leia mais: Policial Civil morre ao colidir de frente com ônibus
O carro acidentado foi levado para a em um guincho para sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (DG) no Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Instituto de Criminalística (IC) e Gerência de Transportes (GETRAN) da Polícia Civil. também estiveram no local.
Rangel teve o óbito constatado ainda na cena do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo. Não há informações sobre as causas do acidente envolvendo o investigador da PC-AM.
Os comentários estão fechados.