...

Jovem é preso dois anos após esfaquear padrasto em Manaus

por Raphael
...

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (29), suspeito do assassinato do próprio padrasto, ocorrido no dia 14 de junho de 2019, dentro da kitinet onde ele morava, na rua Topázio, do bairro do Tancredo Neves, na Zona Leste da cidade. Na ocasião, o vendedor de verduras Silvino Alves de Souza teve a vida ceifada a facadas e o corpo encontrado pelo filho.

Testemunhas afirmaram, ainda na época do homicídio, que o vendedor havia se separado a cerca de uma semana da esposa e teve uma discussão com o enteado no local, dois dias antes do crime.

Leia mais: Jovem é preso por ameaçar padrasto com espingarda

Posteriormente, ao perceber que o pai não aparecera na feira onde eles trabalhavam, o filho de Silvino foi até a residência onde o pai residia para procurá-lo. Ele estranhou o desaparecimento do genitor, especialmente após o patrão de Silvino afirmar que o trabalhador sumiu do box de verduras logo após ter recebido o pagamento.

Preocupado com as informações que recebera, o filho se dirigiu à casa do pai, onde o encontrou morto, jogado sobre a cama, com várias facadas no pescoço, além de um pano cobrindo o seu rosto.

Durante as investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) chegou à informações de que o enteado com quem Silvino se desentendeu estava no bairro da Colônia Antônio Aleixo. Ao ser encontrado, ele foi preso e levado até a sede da DEHS, mas em seguida, acabou encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, já que, na época do crime, o autor ainda era menor de idade quando assassinou Silvino.

Imagem: Reprodução / Yohane Honda / Portal Tucumã

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.