Matheus Henrique Couto Gonçalves, que tinha 22 anos, foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (4), em um terreno baldio, nas proximidades da alameda E, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo familiares, no início da tarde de ontem, o jovem estava na casa de amigos, na rua Santa Luzia, bairro Compensa, quando foi levado por homens armados, até o momento desconhecidos.
Leia mais: Jovem que estava desaparecido há quatro dias é encontrado morto
Após o sequestrados, a mãe da vítima recebeu mensagens e ligações anônimas com informações da localização do corpo. Com base nelas, os familiares iniciaram as buscas e encontraram o corpo de Matheus com sinais de tortura.
O crime tem características de acertos de contas por tráfico de drogas, pois o jovem teria envolvimento com traficantes e fazia o uso de entorpecentes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O local foi isolado pela guarnição da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.