...

Jovem é assassinado a tiros em frente a tia na zona Norte

por Raphael
...

Um jovem de 20 anos identificado como Cândido Luiz de Souza Nascimento, foi assassinado a tiros na frente da própria tia, na noite dessa quarta-feira (5). A execução ocorreu na rua Tefé, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

A Polícia Militar informou que a vítima estava em frente a residência quando dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta de placa não identificada. Eles localizaram Cândido na calçada e efetuaram diversos disparos contra ele, que não conseguiu fugir e morreu na hora.

Leia mais: Homem é preso por abandonar quatro filhas sem comida

Testemunhas informaram ainda que o jovem morava na comunidade Rio Piorini e tinha pedido da tia para passar uns tempos com ela, bem no local onde foi assassinado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Amazonas.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.