...

Ação policial termina com pelo menos três mortos

por Raphael
...

Uma ação policial realizada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deixou ao menos três mortos desde as primeiras horas da manhã deste domingo (20), no Complexo do Chapadão, conjunto de comunidades na zona Norte do Rio de Janeiro. Outras três pessoas, pelo menos, também foram presas.

De acordo com as informações dos sites do jornal “O Dia” e do “G1”, foram apreendidas quatro motocicletas, três pistolas e diversos entorpecentes prontos para a venda, que ocorria durante a realização de um baile funk na comunidade. A Polícia informou que a incursão tem objetivo de desarticular a facção criminosa dominante na região.

Leia mais: Polícia realiza megaoperação com mais de mil agentes no Jacarezinho

Os policiais começaram a entrar no Chapadão por volta de 4 horas da manhã. Até o momento não há informações sobre como se desenvolveu a dinâmica do confronto que terminou com três mortos. Equipes da PRF prestaram suporte à ação, que também contou com informações de inteligência da Polícia Federal (PF), que não esteve presente na operação.

Nas redes sociais, alguns moradores criticaram a forma como a ação policial aconteceu, além dos mortos. Relatos de objetos e veículos deixados no complexo se misturavam a outros criticando a incursão durante o baile funk.

Localizado às margens das principais rodovias e vias expressas do Rio de Janeiro, o Complexo do Chapadão é um dos principais destinos de quadrilhas que atuam roubando cargas e veículos na região metropolitana fluminense.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.