O delegado de da Polícia Civl, Rodrigo de Sá, anunciou sua saída do cargo de diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas, (Detran-AM), após mais de três anos no comando da instituição, uma das mais importantes da administração estadual.
Por meio de um post em uma rede social, Rodrigo Sá relembrou os avanços que o órgão obteve e agradeceu ao governador Wilson Lima pelo convite a ocupar o cargo. Sá também fez uma análise da experiência adquirida com a passagem pelo Detran, ressaltando a busca por uma otimização das atividades do órgão, reduzindo burocracias e atuando para se aproximar mais da sociedade.
Procurei fazer sempre o melhor para a instituição, para seus colaboradores, e, principalmente, para os usuários dos serviços e todas as pessoas que de maneira direta ou indireta pudessem ser atingidas por um Detran mais humano, mais Cidadão, menos burocrático e moroso, e, sobretudo, mais próximo àquelas pessoas que mais precisam, seja na capital ou no interior do Estado.
Rodrigo de Sá, delegado de Polícia
A postagem também serviu para o delegado relembrar sua carreira no serviço público, iniciada há 20 anos, 11 deles dedicados à Polícia Civil do Amazonas, onde teve trabalhos notórios, especialmente no 5º Distrito Integrado de Polícia, que cobre parte da zona Oeste da capital.
Leia mais: Governador anuncia R$ 11 milhões para revitalização do Complexo de Treinamento e Exames do Detran-AM
“Já atuei em várias delegacias e em diversas frentes de trabalho, e indubitavelmente ajudei muitas pessoas, especialmente quando atuei em Delegacias de bairros, local onde a gente aprende a ser mais humano e a vivenciar a realidade nua e crua das pessoas mais humildes”, disse em outro trecho da na publicação.
Foto: Carlos Soares/SSP