...


Cinco detentos fogem e um fica ferido durante transferência para presídio

por policia24hAM
...

No início da tarde desta quinta-feira (19), cinco detentos fugiram e um ficou ferido durante a fuga. Eles estavam em um ônibus da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária(SEAP) sendo transferidos do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

De acordo com o delegado Rafael Vagner do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante o percurso, os presos conseguiram fugir pelo teto do veículo, mas um deles acabou machucando a perna e foi recapturado pelos agentes.

O detento machucado foi levado ao 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na zona Oeste da capital, para procedimentos administrativos.

Os presos que conseguiriam fugir são são Luiz Fernando Nogueira da Silva, Cleiton Figueiredo da Silva, Luan Martins Mafra, André Souza da Silva e Veicimar Ribeiro Neves. O interno que se feriu foi apresentado na delegacia. A polícia irá investigar se houve facilitação na fuga.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.