Um jovem de 21 anos, identificado como Wendel Souza dos Santos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16), com tiros na cabeça. O encontro do cadáver ocorreu em um rip-rap localizado na rua Beira Rio, no Comunidade da União, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia, antes de ser executado, o jovem teria sido perseguido por pistoleiros durante a madrugada de hoje. na região e foi encurralado na área do rip-rap. A vítima foi assassinada com tiros na nuca.
Leia mais: Polícia prende dois homens armados em beco na comunidade União
Pela manhã, os moradores da rua avistaram o corpo estirado na beirada do rip-rap e acionaram a Polícia Militar, que isolou a cena do crime até a chegada da perícia.
A companheira de Wendel informou às autoridades que, pela madrugada, por volta das 2h30, o jovem saiu de casa sem dizer para onde iria. Pouco tempo depois, ela ouviu disparos de tiros. Pela manhã, recebeu a notícia da morte do companheiro.
O corpo de Wendel foi encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).