Neste último domingo (03), um pistoleiro homem foi preso, suspeito de ser o pistoleiro que matou o servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos. no dia 11 de novembro deste ano. As ação foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), sob coordenação do delegado titular, Ricardo Cunha.
Segundo Cunha, o assassinato aconteceu após a vítima sair de um restaurante na Alameda Santos Dumont, no conjunto Santos Dumont, no Bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus. Imagens de câmeras de segurança mostram que o servidor foi surpreendido pelas costas.
Leia mais: Servidor municipal é assassinado com cinco tiros no portão de casa
Na filmagem é possível perceber que ele ainda tenta correr para escapar, mas o criminoso o persegue e atira várias vezes contra ele, que não resistiu ao ferimentos.
Em uma coletiva de empresa nesta segunda-feira (04), o delegado Ricardo Cunha informou que o suspeito afirmou que foi contratado por R$ 5 mil, para matar a vítima. No entanto, o pistoleiro não falou quem teria o contratado. As investigações continuam para que o mandante seja identificado, preso e o caso possa ser esclarecido.
1 comentário
[…] Leia mais: Pistoleiro que assassinou servidor do TCE-AM é preso […]
Os comentários estão fechados.