Um homem, até o momento não identificado, foi preso por agredir fisicamente a ex-companheira grávida. A prisão ocorreu no sábado (8), em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), após a vítima ser atacada com um pedaço de madeira.
O suspeito foi preso por lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e ameaça.
Leia mais: Polícia investiga se morte de Vitória foi encomendada pelo amante do seu ex
Homem atacou a vítima com um pedaço de madeira
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, o agressor e a vítima discutiram na madrugada de sábado. Durante a briga, ele a golpeou na cabeça com um pedaço de madeira.
A mulher está grávida e tem quatro filhos do relacionamento de oito anos que teve com o suspeito. Mesmo separados há quatro meses, ele continuava invadindo sua casa sem permissão.
Suspeito era agressivo e obrigava filhos a vender pertences
Segundo a delegada, o homem é usuário de drogas e tinha um comportamento agressivo com a ex-companheira e os filhos. Além disso, ele costumava furtar objetos da casa para vender e sustentar o vício.
“Ele também obrigava os próprios filhos a venderem pertences da família”, afirmou a delegada.
Prisão aconteceu em via pública
O suspeito foi preso em flagrante em uma via pública de Tefé, após a mulher denunciar os crimes. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado pelos delitos cometidos.
Homem está à disposição da Justiça
O agressor foi autuado por lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e ameaça. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo número 180, que funciona 24 horas por dia.