Home Interior Homem é preso em Tefé por agredir ex grávida com madeira

Homem é preso em Tefé por agredir ex grávida com madeira

A prisão ocorreu após a vítima ser atacada com um pedaço de madeira na cabeça.

por policia24h
122 visualizações

Um homem, até o momento não identificado, foi preso por agredir fisicamente a ex-companheira grávida. A prisão ocorreu no sábado (8), em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), após a vítima ser atacada com um pedaço de madeira.

O suspeito foi preso por lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e ameaça.

Leia mais: Polícia investiga se morte de Vitória foi encomendada pelo amante do seu ex

Homem atacou a vítima com um pedaço de madeira

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, o agressor e a vítima discutiram na madrugada de sábado. Durante a briga, ele a golpeou na cabeça com um pedaço de madeira.

A mulher está grávida e tem quatro filhos do relacionamento de oito anos que teve com o suspeito. Mesmo separados há quatro meses, ele continuava invadindo sua casa sem permissão.

Suspeito era agressivo e obrigava filhos a vender pertences

Segundo a delegada, o homem é usuário de drogas e tinha um comportamento agressivo com a ex-companheira e os filhos. Além disso, ele costumava furtar objetos da casa para vender e sustentar o vício.

“Ele também obrigava os próprios filhos a venderem pertences da família”, afirmou a delegada.

Prisão aconteceu em via pública

O suspeito foi preso em flagrante em uma via pública de Tefé, após a mulher denunciar os crimes. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado pelos delitos cometidos.

Homem está à disposição da Justiça

O agressor foi autuado por lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e ameaça. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.

Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo número 180, que funciona 24 horas por dia.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.