Home Homicídio‘Morri porque matei a criança’, dizia bilhete ao lado de homem executado em Manaus

‘Morri porque matei a criança’, dizia bilhete ao lado de homem executado em Manaus

por policia24h
261 visualizações
Crime brutal em Manaus: homem é executado com bilhete
Ver resumo
  • Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e amarrado.
  • Cartaz ao lado do corpo sugere vingança por morte de menor.
  • Crime ocorreu no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus.
  • Crime brutal em Manaus pode ter ligação com outro assassinato.

Manaus (AM) – Um crime brutal em Manaus chocou moradores do bairro Terra Nova, zona Norte da cidade, na noite desta quinta-feira (7). Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua Sucupira, com mãos e pés amarrados, envolto em um lençol e com vários tiros na cabeça e nuca. Ao lado do corpo, havia um cartaz com a frase: “Morri porque matei a criança de 15 anos no bairro Jesus Me Deu”.

Execução levanta suspeita de vingança

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o caso está sendo investigado como possível vingança. O bilhete encontrado ao lado do corpo sugere que o homem teria envolvimento na morte de um adolescente no bairro Jesus Me Deu, também na zona Norte. A autoria e a veracidade da mensagem ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

Testemunhas relataram que o corpo foi deixado em via pública e apresentava sinais de execução. A vítima estava amarrada com cordas ou fios e enrolada em um lençol, o que indica que pode ter sido retirada de casa enquanto dormia.

Polícia investiga conexão com outro assassinato

Outro fato que chama atenção é que, dois dias antes, uma mulher foi assassinada na mesma residência onde o corpo do homem foi encontrado. A vítima feminina foi retirada do local sem roupas, conforme relatos da imprensa local. A Polícia Civil analisa se os dois crimes têm ligação direta.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e remoção do corpo. As investigações seguem em sigilo para não comprometer o andamento do caso.

“Estamos apurando a possível relação entre os dois crimes e a veracidade da mensagem deixada com o corpo”, afirmou um investigador da DEHS.

Até o momento, nenhuma prisão foi realizada e a identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

Leia também

‘Lukinhas’ é abordado por pistoleiros e executado com diversos tiros

‘Tribunal do Crime’ executa homem que esfaqueou mulher

‘Xandy’ é degolado e tem os olhos arrancados no interior do AM

Leia Também

Deixe um comentário