fbpx

‘Xandy’ é degolado e tem os olhos arrancados no interior do AM

Compartilhe!

José Alexandre Ferreira da Cruz, conhecido como Xandy, de 38 anos, foi encontrado morto após levar um golpe de terçado na região do pescoço e ter os olhos arrancados na noite desta quinta-feira (25) no município de Itacoatiara (a 272 quilômetros de Manaus). Ele foi encontrado na área conhecida como ramal do Jamanã.

Segundo o irmão da vítima, identificado apenas como Sebastião, Xandy saiu da casa onde morava, na Rua 4, do Conjunto Poranga, por volta de 13h da quarta-feira (24). Ele estava pilotando uma motocicleta e levava alguns objetos como carteira, celular e uma mochila; nada de muito valor que pudesse chamar atenção de criminosos.

A vítima teria duas residências, uma na estrada e outra na cidade, e estaria retornando para o endereço no ramal quando foi brutalmente assassinado. Nem documentos ou a motocicleta foram encontrados pela polícia.

'Xandy' é degolado e tem os olhos arrancados no interior do AM
Xandy foi brutalmente morto – Divulgação

Um mototáxi foi a última pessoa a ver Alexandre com vida. Ele afirmou que por volta das 15h o viu passar com a moto pela barreira policial. Desde então não soube mais do paradeiro dele até a descoberta do crime.

Na noite de quinta o odor chamou atenção de moradores do ramal. Mesmo com a escuridão eles encontraram o corpo de Alexandre. Imediatamente a polícia foi chamada.

O corpo de Xandy estava estendido no chão, no meio da mata. Segundo a polícia, levaram todos os objetos de valor e o abandonaram em um local de difícil acesso, onde o corpo não poderia ser encontrado com facilidade. Por essas características, a polícia acredita que o crime seja um latrocínio.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *