fbpx

Homem espanca companheira com barra de ferro após encher a cara

Compartilhe!

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de espancar e ameaçar de morte a própria companheira, uma mulher de 40 anos. O caso ocorreu na última quarta-feira (24), na residência do casal, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

O suspeito foi preso pelas equipes da polícia civil em uma casa próxima, no mesmo bairro, e foi conduzido para o prédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) na zona norte. Ele foi autuado em flagrante por pelo menos três crimes: lesão corporal, injúria e ameaça, no âmbito da violência doméstica.

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da DECCM das zonas norte e leste da capital, no dia do fato, o agressor estava bêbado e desferiu murros e golpes de barra de ferro contra sua companheira. A vítima chegou a desmaiar e ao acordar entre ameaças e xingamentos correu para a rua, onde foi socorrida por uma vizinha.

“A vítima chegou à unidade policial por volta das 8h, com muitos hematomas pelo corpo, e declarou que só não denunciou o companheiro ainda na madrugada porque estava desnorteada, em virtude das agressões que sofreu. Assim que a denúncia foi formalizada, a nossa equipe saiu em diligências para localizar o paradeiro do infrator”, explicou a delegada Wagna.

O homem, que não teve a identidade revelada, já passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para a preventiva. Ele deve ser encaminhado para uma unidade prisional da capital, onde ficará à disposição da Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *