Home Crimes SexuaisProfessor de capoeira é preso por estuprar filha de 4 anos

Professor de capoeira é preso por estuprar filha de 4 anos

por policia24h
67 visualizações
Professor de capoeira é preso por estuprar filha de 4 anos
Ver resumo
  • Professor de capoeira foi preso em Lisboa por estuprar filha.
  • Suspeito é Jonathan Chabot, com dupla nacionalidade.
  • Abusos aconteceram em Salvador entre 2021 e 2023.
  • Palavra-chave “professor de capoeira” aparece no caso.

Lisboa (Portugal) – Um professor de capoeira baiano foi preso nesta segunda-feira (8), suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de apenas 4 anos. O homem, identificado como Jonathan Chabot, foi capturado em Lisboa, capital de Portugal, onde dava aulas para crianças.

O suspeito tem dupla nacionalidade — brasileira e francesa — e os abusos aconteceram em Salvador, capital da Bahia. Ele era procurado desde 2021, quando os crimes vieram à tona.

Abusos duraram dois anos

As investigações apontam que Jonathan abusava da filha desde os 2 anos de idade. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), e a captura aconteceu durante a Operação Artemis, que contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil (Polinter), Interpol e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

O homem foi localizado enquanto trabalhava em uma escola de capoeira para crianças, em Lisboa. A operação contou com o apoio da Difusão Vermelha da Interpol, mecanismo internacional para localização de foragidos.

Suspeito será extraditado

Com a prisão, o processo de extradição deve ser iniciado para que Jonathan responda pelos crimes no Brasil. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou oficialmente o nome do suspeito, mas a identidade foi confirmada pela imprensa local.

O caso gerou revolta nas redes sociais, principalmente pelo fato de o homem continuar atuando com crianças mesmo após os abusos.

Últimas Notícias

Homem morto a facão pelo ex-companheiro da esposa

Criança atropelada por adolescentes em duas motos

‘Banana recheada’: visitas tentam entrar com maconha escondida em presídio

Leia Também

Deixe um comentário