Ver resumo
- Jovem de 24 anos foi preso por agredir pai e irmã em Rebouças.
- Suspeito também ateou fogo na casa e no carro da família.
- Família pediu medida protetiva por medo de novas agressões.
- Palavra-chave: jovem agride pai e coloca fogo em casa.
Rebouças (PR) – Um jovem de 24 anos foi preso preventivamente suspeito de agredir o pai, a irmã adolescente e colocar fogo na casa e no carro da família. O caso aconteceu na sexta-feira (31), na região central do Paraná.
Segundo o delegado Thiago França Nunes, o rapaz estava embriagado no momento dos crimes. Além das agressões, ele teria ameaçado outros familiares, afirmando que “ia acertar as contas com cada um de seus irmãos”.
Família pediu medida protetiva após ataques
As vítimas solicitaram Medida Protetiva de Urgência por medo de novas agressões e até risco de morte. O pai do jovem sofreu lesões na cabeça e na perna após ser agredido com socos e chutes.
Depois da violência, o suspeito usou gasolina para incendiar a residência da família e o carro, causando um prejuízo estimado em R$ 38 mil.
Jovem vai responder por lesão, ameaça e incêndio
O rapaz foi indiciado por ameaça contra mulher, lesão corporal contra ascendente e incêndio majorado. Somadas, as penas podem chegar a 15 anos de prisão.
Após os trâmites legais, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O nome do suspeito não foi divulgado. A Polícia Civil informou que não pode repassar a identidade de presos ou investigados, conforme a Lei de Abuso de Autoridade.
Últimas Notícias
Avô é preso por estuprar e agredir netas de 7 e 13 anos
Mulher sequestrada é forçada a transferir R$ 25 mil
Jovem simula sequestro para extorquir a mãe em SP